Nunca diga NUNCA!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vlog

Não sei exatamente porque mas fiquei com uma vontade enoooorme de fazer um vlog. Ou melhor, tentar fazer um vlog.
Não sou fotogênica, não me dou bem com cameras e filmadoras, tampouco tenho taantas coisas interessantes para contar num vlog - nem num blog, mas escrever aqui é milhões de vezes mais fácil e prático. 
Ah, fala sério! Acho tão legal a facilidade com que as pessoas que tem um de ficar falando e falando e... falando. Sem falar nas edições do vídeo.
Ah! Uh. >.<
Mas nem vai rolar de eu tentar fazer um. No fim ele não vai pro youtube mesmo. 
De qualquer forma adoro ver os vlogs. Principalmente e do uma garota que chama Gabbie, ou algo assim.. G___G
Quem tiver um, deixa o link nos comentários. --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário