Nunca diga NUNCA!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só para ter o que escrever

É fato que minha vida é a mais sem graça possível. Tudo bem, sem ressentimentos com relação a ela, ainda tenho blogs e sites para alegrá-la. E Restart claro. Nada de interessante para contar, ou melhor, nada que eu possa colocar em palavras em um blog. oO Mas também, não é nada do que a mente maliciosa dos adolescentes seres humanos está pensando agora.
Entãoo... Tudo bem que é algo que não vai fazer sentido para todas metade das pessoas que leem isto...




RESTART
RESTART
RESTART
RESTART
RESTART
RESTART
RESTART
RESTART
RESTART



É, não era isso. E se você teve coragem de continuar a ler esse post, amiga(o), parabéns, merece uma salva de palmas! \o/  --'
Bom, então, continuando... Procurando algo de bom sobre Restart na internet - alguém que não estivesse falando mal da banda, e que eu já não tenha lido - achei um forum, agora nem me lembro o link nem nada. Só sei que estava escrito: Biografia da banda. E todo fã que se preze sabe que não tem muita coisa falando sobre os meninos na net. Então, fui lá ver se tinha algo novo. No fim das contas, não tinha nada que me impressionasse. Porém, eu fiquei com um nome na cabeça. Só um, do nada.

LUCAS HENRIQUE KOBAYASHI DE OLIVEIRA

Ok, assim parece que não tem nada de mais, porém, o terceiro nome do nosso guitarrista Koba impregnou na minha cabeça. E eu acabei achando fofo. O que fez o Koba ficar mais fofo.
Tudo bem, tudo bem, pareço uma fã louca pela banda tipo aquelas que falam "Puta falta de sacanagem", ou que vai xingar no twitter "sério". - ninguém merece --' -
Mas do nada o nome ficou. 
KOBAYASHI
KOBAYASHI
KOBAYASHI

Parei, 
mãaas...
tem outra coisa: Lucas.
É mais uma observação: esse nome me persegue.
"Sério" [auahsuahsuasuhausa/parey2
LUCAS
É até um nome bonitinho, não? õO

Nenhum comentário:

Postar um comentário