Nunca diga NUNCA!

sábado, 14 de agosto de 2010

Relembrando tempos...

 Esse é um texto meu, que está em um outro blog com outra conta e tudo mais. Hoje, este outro blog está abandonado por mim e por minha colega de blog ( G_G ) - tive que me excluir dele tempos atrás,...
Sempre que estou "sem fazer nada" acesso o blog e começo a reler meus posts. Sinto-me até feliz em ter escrito algumas das coisas que estão lá. Outros posts eu prefiro nem comentar.
De vez em quando posso até postar algum deles aqui. Hoje, tem um em especial que quero compartilhar. Sabe-se lá porque, mas ele está aí abaixo:

Não posso... O que eu faço?

Eu não posso pensar em você assim. Não se eu quiser ser "legal" com você. E é o que eu quero ser. Eu achei que seria beeeem mais fácil. Tudo isso tinha um lado bom e nada mais. Não que agora eu veja o lado ruim; não existe lado ruim nisso. Mas ficou mais difícil, aquilo que eu sentia por você acabou ficando mais forte.

Eu sempre a vejo perto de você. O tempo todo. Ela te abraça, te bate, te beija. Te morde. Eu sei que se eu fizer qualquer uma dessas coisas vai parecer outra coisa. É frustrante.
Tento parecer normal. Como se fosse a coisa mais fácil a se fazer, mas a cada dia que passa minhas paranóias aumentam.
O que eu faço agora??
É tão mais dificil me concentrar para ler Eclipse, sem pensar em você como Jacob & Edward...

Sei que quero estar o tempo todo perto de você. Pra saber como está. Ou só por ter algum tempo com você antes que as aulas acabem. Ou simplismente por ser egoísta e querer seus carinho e abraços.

Não há uma hora do dia que eu não pense em você. Meus textos, aah, esses não falam de outra coisa se não você. Me dá até vontade de te mostrar TUDO o que escrevo pensando em você, porém foi difícil fazê-lo confiar em mim, e não vou estragar tudo.
Essas músicas no pc não ajudam em nada. Aumentam ainda mais a minha vontade de te dizer tudo o que sinto e penso. Me entristecem ainda mais. Mas, elas são incríveis, e nem venha me dizer: "pare de escuta-las". Não dá, são incriveis. E mesmo que não sejam tristes ou depremidas, me deixam assim. É involuntário.

No msn com você, o tempo passa e eu não percebo. Eu não quero deixar de falar com você, independente do assunto.
Eu já disse que ia parar de pensar e postar sobre ele, mas isso é algo impossível no momento. E não sei quando isso será possível...

Pena que eu só fui perceber tudo isso, próximo do fim.



Foi de uma época em que eu não via o quão bom era aquilo. Ou talvez não fora assim tão bom, porém, hoje, meses depois de tudo o que aconteceu, ser o que ele quis que eu fosse aumentou ainda mais a nossa amizade. Que agora é bastante forte. E sempre será.
Ahn, talvez ele saiba do que eu falo. Talvez ele fique receoso sobre isso, mas... É, não sei o que dizer. Bom, era só uma coisa que eu gostaria de relembrar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário