Nunca diga NUNCA!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saiiu

Finalmente sairam as fotos no site da Thalita Rebouças. \o/
Sim, faz algum tempo que elas saíram mas só estou tendo oportunidade de postá-las aqui agora.
É claro que não ficou a melhor coisa do mundo, eu estava na foto. Pálida, tremendo, feliz e quase chorando. Ela por outro lado, estava linda, perfeita com aquele lindo sorriso e os maravilhosos olhos claros. Ai, ai. Simpatia a 1000! Mesmo chegando quase meia hora atrasada ela foi suuuper fofa com todas as fãs - inclusive as mães das fãs. Conversou com todos. Comendo pão de queijo e tomando chá enquanto as fãs se aproximavam. Passava até batom para dar beijo no livro. Muito fofa!
Escreveu meu nome errado, claro, mas fez questão de arrumar. Ainda ganhei uma estrelinha a mais que as outras por causa do meu nome! \o/  \o/
Bom, foi... incrível. Tinha preparado algumas coisas para falar mas quem disse que eu conseguir dizer alguma coisa se não o que ela me perguntava??
Saí de lá tremendo. Não acreditando...
Bom, vamos ao que interessa, as fotos:

A minha senha. 
 não reparem na cara da minha irmã --'
Eu tentando falar para ela como se escreve meu nome


No estando da Rocco - a editora da Thalita - tinha  um treco que eu não sei como se chama do querido Justin Bieber. [eunãosouumafãloucaquetirafotosdessascoisas/ [abafa/Váaaarios dele por sinal.

Ai, ai. A fila que nem tava tão grande...

E as fotos que foram para o site dela:

Aaaah.
THALITA REBOUÇAS,
MINHA DIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário