Nunca diga NUNCA!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tempo...

Quanto tempo mais eu vou levar para descobrir o que é e o que não é sobre você?
Quanto tempo mais terei que ficar com essa dúvida em minha mente?

Quanto tempo mais não saberei o que fazer?
Toda essa confusão dentro de mim já deixou de ser "nova", "excitante", "intrigante" há tempos. Já se foram os dias em que ela era apenas mais uma contradição dentro de mim que parecia poder ser resolvida a qualquer momento.
Aliás, já se foi a hora de tudo se esclarecer e eu enfim, entender o que ocorre dentro de mim quando estou ao seu lado. Entender o que sinto.
No início, parecia inofensiva, parecia que estava ali apenas para animar um pouco as coisas. Talvez tenha mesmo animado alguma coisa, mas, por mais divertido que tenha sido, agora só há perturbação por conta desta simples pergunta.
Diga-me: quando toda essa confusão vai parar?
Cansei de não saber como agir. Cansei de parecer sentir duas coisas. Cansei de, talvez, mentit para quem quer que seja.
Chega! Não posso mais com essa dúvida!
O que faço agora?
Por quanto tempo mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário