Nunca diga NUNCA!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aviões e Colírios

Creio que todas as meninas sabem do programa que rola todo domingo - e que está no fim - Colírios Capricho, para escolher o quarto integrante do blog Vida de Garoto, ser Repórter Capricho e sair na capa da revista.
Penso ainda que muitas delas assistem o programa. E votaram loucamente em seus preferidos.
Não sou uma dessas fãs pelos garotos que vota todos os dias, o máximo que der. Mas, acompanhei todos os domingos, vi as desafios e tudo mais.Claro, eu gostava mais de uns do que outros.
No primeiro dia, torci muito para o Caio Baldan, que foi o primeiro a sair da casa. Logo, gostei do Mauricio Barcellos, que sempre ficou entre os três piores em todos os desafios, e que saiu agora, neste último domingo. Bom, depois que eu vi umas coisitchas pelo site da Capricho, me desencantei pelo Mau Barcellos, aí o desafio era cantarem um música do NxZero, foi quando eu reparei ainda mais em Bruno Anacleto. Ai, ai. Estou torcendo por ele, acho que ele seria um bom Colírio - mas nada comparado ao Caíque, [segredodeestado/. Torci bastante pelo Gabriel Merling, achei que ele cantou até bem, e na cena de Eclipse foi bem fofo, apesar de apressado. Mas ele saiu no último domingo, também.
Nem de longe eu ia torcer para Gustavo Foshi, afinal, ser semana sim semana não o escolhido da semana significa que ele tem fãs bem torcedoras. Sem falar aquilo de ter olhos castanhos. --'
Mas os assunto agora é um dos Colírios que, de vista, eu não gostei muito. Não gostei quase nada. E que agora, no finzinho, acabou me surpreendendo!
Quem será, quem será...?
Siiim, Mateus Emmerich...
Depois que eu o vi cantando, e fazendo a cena de Eclipse - para não falar na caixa do coração - gamei adorei.
Principalmente depois que vi as fotos dele no Acesso de hoje.
Como assim cara? Ele estava tipo... Oooh... Gato.
Ai, ai. Depois dessa demonstração de fã alucinada - o que eu não sou, pois isso é momentâneo - eu fico por aqui, babando olhando para foto...
=D

( essa foi a única foto que tem dele no site... so... )

Quem será que ganha a disputa final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário