Nunca diga NUNCA!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lucy Hale de Pretty Little Liars

Uma série que todos andam falando é Pretty Little Liars. Para quem, ainda, não sabe do que se trata, lá vai uma sinopse bem curtinha:
" Conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparaveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, ira implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. As quatro demais amigas vao lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que mantia elas juntas.
Quatro anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tao magra (ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irma, e a ultima esta tendo um caso com um professor.
As quatro comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguem que ve tudo, sabe de tudo e assina tudo como A. E misterio, suspense e intriga do inicio ao fim! " [fonte]
Bom, então, por recomendação da minha best Amanda, eu fui assistir o piloto da série. E como sendo uma história de adolescente com suspense e mistério eu me apaixonei.
Não adianta mais, fiquei revoltada com meu pai quando ele não me deixou ver o piloto inteiro da série. Para recompensar, hoje vi o fim do piloto e mais um episódio. E mal posso esperar para amanhã poder ver o terceiro.
De cara adorei uma das garotas, Aria, não só pelo nome, que é super legal, mas também pelo jeito dela. E aquela mecha rosa que ela usava. *--*
Daí, só me restava procurar na internet o nome da atriz, que eu sabia que já a tinha visto em algum lugar. E tchanã, eu realmente já a tinha visto.
Lucy Hale participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, The O.C.
Tipooo, OMG!
Ela apareceu até no site do Ig Jovem numa das galerias...

 Adorei o vestido dela *--* Me lembra o da Kristen, mas ainda mais bonito.

 Não sei porque, mas tenho uma leve impressão de que essa série vai acabar virando modinha.
Ah, deem uma olhada num dos sites de fãs: Pretty Little Liars Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário