Nunca diga NUNCA!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Monster High


Da esquerda para direita, Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife e seu pet é um gato chamado Crescent.
Lagoona Blue é a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adora a cor azul ciano, sua comida favorita é sushi e seu pet é uma piranha chamada Neptuna.
Cleo De Nile é filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette.
Deuce Gorgon é filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele inventou e seu pet é um rato chamado Perseus. Cleo e Deuce, o casal popular da escola, serão vendidos juntos.
Frankie Stein é filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita e seu pet é um cchorro chamado Watzit.
Draculaura é filha do Drácula, tem 1599 anos, sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais e seu pet é um morcego chamado Count Fabulous.



A história é sobre adolescentes-monstro que frequentam o colégio. A linha de bonecos inspirou uma uma série de livros — escritos por Lisi Harrison — e já é uma série em desenho para internet.
Tem até dollmakers no Stardoll.

Minha favorita: Clawdeen Wolf!
Eu queroooo, quem tá afim de comprar para mim? De Natal?

17 comentários:

  1. Noosaa quero tanbemmm
    onde é quee vende e quanto custaa??
    me fla depois vlw

    ResponderExcluir
  2. onde vende eu num sei direito não mais nas Americanas (eu axo q é nas americanas) custa 99,90(certeza) e em outros lugares custa 80,90!
    não muita diferença mais pelo menos respondi sua pergunta
    Tenkioo pela atenção bjoss
    meu orkut:ma.lo.nya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre quiz, mas se nem for de aniversario, natal ou dia das crianças e tudo ta longe...eu nem ganho, :( ): triste não? mas tbm o preço da vontade de chorar!

    ResponderExcluir
  4. Eu kero a coleçãpo so ke minha mãe não quer comprar para mim Estou falando com ela a Messees Ela me diz a mesma coisa:

    Eu:Mãe é so para enfeitar não vo quebrar bater chutar quebrar emprestar nen nada,

    Minha mãe: sE KSIER ECONOMIZA E COMPRA :@

    ResponderExcluir
  5. nossa hermione comigo e assim mesmo mas tambem olha so esse preço e a Clawdeen Wolf tambem e minha favorita e eu so super parecida com ela eu vi la no site www.monsterhigh.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tenho as bonecas só que minha irma quebrou um a Clawdeen a mas legal fora frankie

    ResponderExcluir
  7. Adoro a coleção minha preferida também é a CLAWDEEN,mas não acho essa boneca em nenhuma loja ,eu achei as outras,achei até o DEUCE, menos ela :( :[

    ResponderExcluir
  8. ooi,minha favorita tb é a filha do jacob,e eu sei o preço ,tava 89,90 na americanas ,na ri happy ñ tinha

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo Clawdeen wolfi

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo clawdeen wolfi gente auquen sabi se a clawdeen tem namorado???.

    ResponderExcluir
  11. meninas auquem sabe se a clawdeen tem namorado se auquem sabi é so falar ta bom bjs.

    ResponderExcluir
  12. loba lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  13. eu amo ela d ++++++++++ ela e muito linda eu ja tenho a draculaura e a abbey eu quero a coleçao e eu vo ganhar S2

    ResponderExcluir