Nunca diga NUNCA!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Thalita Rebouças

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Ela de novo em mais um post meu.
Depois que acessei o site dela e vi que ela estaria na Bienal aqui em São Paulo no domingo, quase surtei. Depois de tempos esperando que ela viesse a algum lugar mais perto possivel da minha casa, não poderia dizer não à Bienal.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Felizmente - saltitantemente [ok,esqueceisso/ - consegui ir até lá e ver minha diva!
OMG! Ela é ainda mais linda de perto.
Aaaai. Quem dera eu conseguisse alcançar metade do que ela alcançou.
Ao menos, tenho meu livro autografádo por ela. Ganhei um beijo na bochecha. Dois botons, um da Campanha "Ler é bacana" e outro escrito " Eu leio Thalita Rebouças ". Tirei fotos. E ainda, as fotos vão para o site dela.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Bom, tento postar algumas fotos dela depois.
Eu realmente precisava dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário