Nunca diga NUNCA!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Silly Bandz, será que pega?

Famosa começou a usar, aí, não tem outra, a moda pega!
Sarah Jessica Parker apareceu com umas pulseirinhas com formatos diferentes, parecendo aquelas pulseirinhas para crianças com desenhos de bichinhos e tal.
Aqui elas ainda não são tão conhecidas - eu, particularmente tinha lido em algum lugar sobre, mas nem dei bola - porém, parece que vai ser mais um acessório da moda entre as garotas.


Graças a minha irmã - tenho que confessar - é que eu simpatizei com tais pulseirinhas. À primeira vista achei-as estranhas e tals, mas até que gostei. Tem até Silly Bandz do Justin Bieber.


Mais um pouco e isso já vira uma coisa ultrapassada. Fazer o que, é a moda(inha).
Minha irmã -  eu já usei as delas =P - já tem as dela ( foto ao lado ), e você, vai querer uma também??

Nenhum comentário:

Postar um comentário