Nunca diga NUNCA!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Peso

Acordei pensando que seria bom, provavelmente irei dormir acreditando que poderia ter sido diferente.
Sinto-me exausta, porém, nada tenha me valido para que eu me senta assim.
Só há um "alguém" em meus pensamentos, desde a hora em que abri os olhos esta manhã, até agora, frente ao computador, entre janelas de blogs e música de fundo. Nada o pode tirar de dentro de mim. Nada.
O último sonho foi com você, o começo foi agradável, o fim, triste. Porém, nem que eu tivesse tido todos aqueles teus beijos e tuas carícias tais quais no sonho, eu gostaria que este viesse a tornar realidade. Ao fim, nós, bom, não existia mais nós, só havia você mais aquela que já te pertenceu um dia, de novo.
Poderia simplismente jogar tudo para o ar, dizer "dane-se" a vida e arriscar tudo para ter-te aqui comigo. Porém, escolhas fazem parte de quem voce é, e esse tipo de escolha com certeza não faz parte de mim.
Sinto-me exausta, porém, nada fiz para que me sentisse assim. Tem algo dentro de mim que parece estar prestes a sair, porém, nada flui.
Gritos parecem presos na minha garganta, porém, mesmo que eu abra a boca e faça força para que saiam, nada saia, nem um mínimo som. Apenas lágrimas tímidas escorrem pela minha face.
Sem saber exatamento o porque de tudo isso, continuo aqui, perambulando pelo mundo, deixando que me levem. Que a vida me leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário