Nunca diga NUNCA!

domingo, 24 de outubro de 2010

Recanto das Letras.com

Esses dias eu acabei achando um site onde as pessoas podem publicar seus textos, tem de todos os tipos, trabalhos escolares, redações, mensagens, orações, frases.
E claro eu não podia deixar de publicar um deles aqui:

" Eu só queria que você soubesse...

... que sonhei contigo essa noite
E a saudade trouxe a perfeição da realidade para dentro do sonho
Então pude sentir do beijo o gosto,
e quando acariciei o teu rosto, pude sentir o teu calor.
Senti quando tuas pernas tremeram e quando tuas mãos
suaram de paixão.
Tive a certeza que ainda te amo como antes,
e senti aquela nossa emoção primeira...
Se eu soubesse que o sonho se repetiria, amor,
eu dormiria a minha vida inteira. "

Este foi escrito por Olhos Radiantes ( clicando no nome você vai direto para o perfil no site ), texto intitulado Eu só queria que você soubesse... ( clicando no nome do texto você vai direto para ele no site ).
Como adoro o site e vários textos que as pessoas publicam lá, sempre que eu me apaixonar por algum ele vem para cá. Claro, com todos os direitos reservados.
Quem dizer dar uma olhada lá no site é só clicar: Recanto das Letras
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário