Nunca diga NUNCA!

terça-feira, 27 de julho de 2010

À uma amiga

Ela está sempre ali, da janela do meu quarto posso vê-la. Quase todas as noites, quando estou prestes à dormir olho para fora e vejo-a, toda radiante, linda como ela sabe ser, mesmo solitário naquele céu imenso.
Ah, Lua. Sempre tão bela e apaixonante. Quieta e calma num lugar que ela pode chamar de seu.

De uns tempos para cá vim pegando uma paixão pela noite - mesmo que passe a maior parte dela dormindo. Talvez até este seja um ponto a mais para a noite.
Sempre que estou prestes à dormir olho pela janela e a vejo ali algo lindo pelo qual todos deveriam se apaixonar. Sim, é ela.
A Lua.
Ela que agora, vem sendo uma amiga confidente. Há tempos não reparava assim nela. Quanta ofensa da minha parte!
É ela que embeleza ainda mais as noites paulistas. É sobre a luz do luar que garotas romanticas sonham beijando o seu amor. É sempre ela que aparece em cenas romanticas em filmes.
Quando desprezo de minha parte nunca falar-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário