Nunca diga NUNCA!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Falando de música

Estive procurando no GOOGLE blogs que falassem sobre Restart, estava sem fazer nada mesmo. No fim achei algo bem interessante. Um blog de uma garota. Dá uma olhada no texto que ela postou:

Hoje pensei em escrever sobre essa febre: Restart. 
É o tipo de coisa que se você gosta, você está na modinha, se você não gosta, você está na modinha. 
É o tipo de coisa que causa polêmica só pela sua imagem. 
Bom, eu gosto de restart, mas isso não significa que eu vou sair com calças coloridas, com oculoscda Ray ban, nem gritando pra todo mundo perto de mim: "Sai!  o Pe Lanza é meu!". Não, não vou fazer isso.
É engraçado pensar que daqui a 5 ou 10 anos talvez, eu vou olhar pra essas musicas e vou pensar "Nossa eu gostava disso?" e vou rir, talvez a minha filha me zoe por ter gostado de Restart. Assim como eu faço com os meus pais... 
Gosto de Restart pelo simples fato de gostar de minos com sensibilidade. Sim, ao escrever: "e se eu pudesse pedir eu diria sim pra manter o seu sorrizo e seu olhar em qualquer lugar que eu possa enchegar". 
Você garoto que está lendo agora, pode falar "Até eu falo isso!". Sim, no modo de flar qualquer um fala (até papagaio fala!), mas no modo de que expor isso, e ter o dom pra música, é outra história. 
Diferente de outras bandas que são mágica de estúdio, os meninos da Restart, estudaram em um colégio que tinham aula de música desde crianças. Pelo menos noção de canto, insturmentos, e etc, eles têm. 
Mas um dos maiores motivos de eu gostar é pela minha Thays, fã incodicional deles. 
É isso. Tem tanta banda que escreve bosta e todo mundo valoriza; pelo menos eles escrevem coisas bonitinhas!


É estranho o fato de as pessoas só olharem para o que as outras vestem. Não importa aquilo que tem dentro da cabeça, a roupa que ela usam as definem. Duvido que algumas das pessoas que falam mal da Restart nunca pegaram a letra de uma música da banda e viram que ali tem conteúdo. 
Todos falam do jeito colorido da banda, mas tenho certeza que muitas pessoas já usaram roupas terriveis porque era moda na época. Mesma situação agora.
Meus pais sempre dizem para mim: isso aqui que é música. Talvez, tivesse sido, há anos...


De qualquer forma adorei o que ela disse e aqui tá o link do blog dela e aqui o do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário