Nunca diga NUNCA!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

o que pensa do justin bieber ? [vou morrer lendo as respostas] :XX

Ele é fofo. Podem criticá-lo dizendo que ele tem cara de menina, mas na boa, metade das pessoas estão caindo aos pés dele. ;D Apesar de as vezes parecem metido e arrogante, ele não é do tipo rico e esnobe. Tem seus projetos de ajuda às entidades carentes. As vezes parece ser arrogante e metido. Mas apesar disso, gosto dele. Tem 16 anos e estão rodando o mundo fazendo shows. Conquistando-o. Queira ou não, todos falam dele. Bem ou mal, não importa. é dele que falam. Eu tenho 16 anos, e estou aqui, frente ao computador, tentando decidir o que eu quero fazer da vida. Ele seguiu o próprio sonho e chegou lá. Meus parabéns à Justin Bieber. ;*

Demorou para perguntar... Só por isso, vou responder depois. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário